"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Capítulo 01: Primeiro dia de aula!





#DemiOn


Estava eu dormindo,tendo um sonho maravilhoso com o deus grego do Joe e quando o sonho estava ficando mais quente,a porra do despertador toca. Pois é! Infelizmente,as aulas começaram,hoje era o primeiro dia de aula! Chega de moleza agora dona Demetria,acabou as férias!!!
             Me levantei,com muita dificuldade ,é claro,e fui até o banheiro. Fiz minha higiene matinal,troquei de roupa,colocando o uniforme,estava bem calor,então resolvi por o shorts da escola e prendi o cabelo em um rabo-de-cavalo. Desci as escadas com a minha mãe batendo palminhas e dizendo:

- Dianna: Tá animadinha filha? Ás aulas começaram!!! – Perguntou minha mãe,toda animada e toda boba ainda batendo palminhas.
- Demi: Aé,to super animada,nossa! Morrendo de animação,porque minhas férias acabaram e eu vou ter que voltar a estudar igual uma condenada. – Disse com a cara mais desanimado do que nunca.
- Eddie: Demetria,você não está feliz? Vai rever seus amigos,professores e etc...- Perguntou meu pai sorrindo,e indo em direção á porta.
- Demi:  Nossa pai,Miley e Selena vivem praticamente aqui em casa, e o Nick mora bem ali na frente. Eles nem deixaram eu sentir falta deles,aqueles vermes. E que professores eu sentiria falta? Só do professor de Ed.Física né?! Aquele gostoso!  – Disse me sentando ao balcão e arrumando as coisas pra tomar meu café.
- Eddie: O QUE? – Perguntou meu pai com os olhos arregalados e me olhando muito sério.                                                 – Demi: Nada paizinho,nada! Então a onde o senhor vai? – Perguntei tentando mudar de assunto.
- Eddie: Aham sei “nada”. Vou trabalhar,é claro...Então já vou,tchau Demetria,se endireita hein moçinha – Disse me dando um beijo na testa. Tchau meu amor – Disse dando um selinho demorado em minha mãe.
- Dianna: Tchau querido,bom trabalho! – Disse minha mãe,sorrindo. - Então Demetria,terminou o café? Vai querer se atrasar bem no primeiro dia da aula? – Perguntou minha mãe limpando algo que tinha ali.
- Demi: Não,já terminei mãe. Eu agora vou... – Fui interrompida quando a porta da cozinha se abriu e alguém dizia:
- XXX: Vamos Demi,vamos chegar atrasado bem no primeiro dia de aula! – Disse me olhando com uma cara meio de preocupado.
- Demi: Oi Nicholas senhor certinho! – Disse sorrindo e me levantando.
- Dianna: Olá Nicholas! – Minha disse dando um abraço nele.
- Nick: Ah,você quer se atrasar? É só falar! – Disse retribuindo o abraço de minha mãe. – Oi tia Di! Anda Demetria vamos!!!
- Demi: Ai porra Nicholas,sabe que não gosto que me chame assim! – Disse mostrando língua e pegando minha mochila.
- Dianna: Olha a boca Demetria! – Disse minha mãe e arrumando a mesa.
- Demi: Tá tá,vamos Nicholas! Tchau mãe – Dei dando um beijo na bochecha dela
- Dianna: Tchau filha,tenha uma boa aula. – Disse sorrindo.
- Nick: Vamos então né?! – Disse me olhando e saindo pela porta da cozinha.
- Demi: Vamos chato! – Disse rindo e dando um tapa de leve em seu braço – Ele riu.

#DemiOf
#NickOn

- Entramos no meu carro,e a primeira coisa que a Demi fez foi ligar o rádio. Ela tava ali toda linda,cantando. Achei uma graça ela fazendo caretas quando cantava,e eu só ria com ela.
Ela tava de shorts,que por sinal,esse shorts dela é muito curto,os guris vão ficar tudo de olho nessas coxas grossas dela.

- Demi: Você bem que podia disfarça quando estiver secando as minhas pernas né Nicholas safadão?! – Disse rindo,que risada linda por Deus.
- Nick: Ma...Ma...Mas – gaguejei – Ela começou a rir,e eu ri meio tímido.
- Demi: Ma,ma,mas o que Nicholas? Fala. – Disse ela olhando fixamente pra mim e segurando a risada.
- Nick: Eu tava olhando que esse teu shorts é muito curto,e essas suas coxas são muito grossas – Falei dando um apertão nas coxas dela,e ela riu.
- Demi: Ai Nick! – Disse rindo. – O que eu posso fazer? Todos os meus shorts da escola são e também com certeza ninguém vai olhar pra mim,se toque! – Falou sério e deu um sorriso sem graça
- Nick: Ah,você que pensa. Você só acha que eles não olham,que eles não falam,só acha. As vezes até o  Joe te olha com malicia...- Disse concentrado no trânsito.
- Demi: O QUE? O JOE ME OLHA? ELE FALA ALGO SOBRE MIM? O QUE ELE FALA? ANDA NICHOLAS,ME DIZ!!! – Disse ela toda anima. Af,tanto garoto pra gostar e ela vai logo gostar do meu irmão?! Porra,que saco,e pior que isso não é novidade pra mim,só que a Demi não é qualquer garota,não é igual aquelas garotas da escola. Ela é diferente,e nem se dá conta,pior de tudo é saber que o meu irmão só olha pra ela como “algo” sexual.  Ela me interrompeu dos meus pensamentos ainda dizendo:
-Demi: Vamos Nick,me diz o que o Joe disse sobre mim,poxa! – Falou manhosa,me derreti por dentro.
- Nick: Af,eu não vou te dizer,porque é conversa de homem. Não posso de dizer nada. – Disse meio grosso e um pouco irritado.
- Demi: Nossa! Precisa falar assim? Acho que você tá andando muito com seu irmão hein,aliás,já chegamos na escola . – Disse sem olhar pra mim e bufando. Agora era só o que faltava,a Demi me comparar com o Joe,não mereço!
     #NickOf

Autora On

                                     Nick estacionou o carro,e Demi saiu correndo,sem o esperar.
Lá na frente estavam Miley abraçado em Liam,Selena ao lado dele e do lado dela estava Justin.
Demi chegou com uma cara nada boa,provavelmente estava meio irritada com a grosseria de Nick.
- Demi: Oi galera! – Disse toda animada.
- Todos – Demi: Oi Dems – Selena sorrindo e indo em direção a Demi.
- Selena: Primeiro dia de aula e eu já quero férias de novo. – Disse abraçada de lado na Demi. Miley apenas observando com um olhar enciumado.
- Miley: Nossa,deixa de ser... – Miley foi interrompida por Demi.
- Demi: Hoje não né Miles?! Afinal é o primeiro dia. – Disse Demi sorrindo.
- Miley: Ok,ok! – Disse forçando um sorriso e Selena revirando os olhos.
- Liam: Vamos entrar então gatinhas. – Disse todo sorridente e tentando cortar aquele clima tenso.
- Justin: Gatinhas??? - Disse rindo e fazendo com que todos riam junto.
- Liam: Pois é,você é minha gatinha também! – Disse largando do abraço da Miley e indo até Justin.
- Justin: Vai fora Zé ruela,tua namorada tá ali. – Disse rindo e se escondendo atrás de Demi e Selena.
- Selena: Parece que alguém foi trocada né Miley?! – Disse rindo
- Miley: Não tem problema,eu sei que a Demetria me quer né mozão?! – Disse rindo e piscando pra Demi
- Demi: OPA! Vem cá minha delicia,tem Demetria pra todas!!! – Disse rindo e esticando os braços pra Miley
- Selena: Pra todas? Porque também quero! – Disse fazendo biquinho.
- Demi: Claro! TEM DEMETRIA PRA TODAS! – Disse meio que gritando e todos as olharam.
- Miley:  Deu de escândalos,vamos lá lesbas! – Disse já abraçada em Demi,e todas riem.
- Nick: Poxa?! Agora que tava ficando legal! – Disse com um sorriso malicioso.
- Demi: Ah vê se me erra Nicholas. – Disse revirando os olhos.
                                                                          (...)
Um tempo depois,todos entraram juntos na escola . Miley abraçada em Liam,Demi abraçada em Selena,Nick e Justin bem sozinhos.  Eles foram pra suas salas,e em mais um ano todos eles caíram na mesma sala. Hoje não haveria muita coisa para ser passada no quadro,teve a apresentações de professores novos e alunos novos,depois eles foram a biblioteca pegar os livros. Como era o primeiro dia de aula,a horário escolar ainda não estava pronto,então o 2º ano e 3º ano teriam aula de Ed.Física juntos.
                      As meninas foram até o banheiro e colocaram o uniforme adequado para a Ed.Física,e os meninos fizeram o mesmo. Logo todos já estavam na quadra.

Prof Wilmer: Então galera,esse ano,como sempre,faremos testes pra quem quer entra no time de futebol e pra quem quer ser líder de torcida. Então os meninos que estão querendo fazer o teste,venham aqui do meu lado.

               Foram até ele: Joe,Liam,Justin,Sterling,Brad e muitos outros garotos.
- XXX: VAI JOE MEU GOSTOSÃO!!! – Gritou uma garota,todos olharam e viram que ela a Ashley.
- Demi: Nossa,mais pirigueti impossível! – Disse baixinho pra Miley e Selena.
- Miley: Ah,nem me fale! Ela é totalmente insuportável,não sei como o Joe a aguenta.  – Disse virando os olhos.
- Selena: Mais quem disse que ele aguenta? – Disse irônica e rindo.
- Demi: Se ele tá com ela,é porque ele aguenta né...
- Selena: É,mas a relação deles ultimamente não está nada boa. – Disse rindo sem graça
- Diley: COMO? – Perguntaram morrendo de curiosidade.
- Selena: É meninas,parece que o Joe anda pulando a cerca e a Ashley não tá aguentando,mas ele tinha deixado bem claro,que aquilo que eles tinham não eram um namoro,era mais uma ficado ou sei lá. O Joe não soube me explicar muito bem.
- Demi: Ai que maravilha! – Disse toda animada e sorridente.
- Miley: Demi,fala sério que você ainda tem uma queda por esse galinha? Depois da Selena ter te contado isso,você ainda tem esperanças,por favor Demetria Devonne Lovato,se valorize! – Disse incrédula ao ver a reação de Demi.
- Selena: É verdade,você é muito pro caminhãozinho do Joe,na boa Demi.
- Demi: Ai gente,o que eu posso fazer se gosto dele?? Não tenho culpa,e aposto que se tivesse comigo ele mudava na hora.
- Miley: E o Nick?  - Perguntou maliciosamente.
- Demi: O que tem o Nick? – Perguntou sem entender o sorriso de Miley
- Selena: Falando nele... olha lá ele sentado. – Aponta pra Nick. – Ele tá meio triste,acho melhor você ir falar com ele.
- Demi: Ok,vou lá animar meu Nicholas! – Disse sorrindo e mandando beijos no ar pra Miley e Selena.
- Selena: E então,é isso mesmo que eu entendi? Nick Gosta da Demi? – Perguntou olhando fixamente pra Miley
- Miley: Co..como assim? –gaguejou
- Selena: Af,por favor Miley. Não sou tão lerda como a Demi,já entendi tudo. E não se preocupe,pode contar pra mim,eu não vou falar nada pra ela...
- Miley: Hm – resmungou meio desconfiada.
- Selena: Anda,fala!
- Miley: Ok! É assim,o Nick gosta da Demi desde os 10,só que ele achava que era só uma fase,porque eles passavam o tempo todo juntos.E então,lembra quando o Nick e a Demi assumiram na festa de 15 Anos dela?
- Selena: Acho que lembro,mas o que tem? – Perguntou sem entender a onde Miley queria chegar.
- Miley: Nossa,você ainda diz que não é lerda? – Perguntou debochando.
- Selena: MILEY,FALA PORRA!! – Disse rindo.
- Miley: Ok,voltando ao foco. Então eles deram seu primeiro beijo juntos,e depois disso o Nick falou que tinha certeza absoluta que gostava da Demi,só que ele não tem coragem de dizer isso pra ela,porque ele não quer perder a amizade dela e também porque a babaca da Demetria tem uma queda inútil pelo galinha do Joe.
- Selena: Poxa,mas se ele não tentar,nunca vai saber!

                          -----------------------------------------X---------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário