"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Capítulo 19: Eu sempre amei.


Capítulo Anterior:
- Miley: Isso se ela nos atender né.
#SelenaOf


Autora On
Uma semana se passou desde o acontecido com Demi,ela não estava indo pra escola,não estava saindo e muito menos falando com seus amigos,nem com Selena e muito menos com Miley. Ela ficava em casa deitada dormindo,comendo besteiras e a maioria das vezes chorava,mas chorava muito,Dianna tentava convença-la de que ela deveria ao menos falar com seus amigos,mas suas tentativas eram em vão,Demi não queria falar com ninguém,queria só ficar com em casa. Enquanto Nick,estava indo todos os dias na entrada da escola pra falar ou tentar falar com a Demi,mas ela não indo,ele voltava pra casa e ia até a casa da Demi,mas Dianna sempre dizia “Nick,ela não quer conversar com ninguém.” Ele respeitava o pedido da Demi,mas já estava mas aguentando essa situação,Dianna conversava com  a Denise e dizia que Demi estava muito mal,chorando quase todos os dias e não saía da cama. Nick necessitava ver Demi,ele já não aguentava mais. Já Joe e Nick,não estavam se falando desde o acontecido,Joe tentava puxar assunto com Nick,mas ele dava respostas curtas e saía de perto de Joe,na escola Joe estava sendo glorificado e claro ele estava se achando o bom,como sempre. Não estava dando tanto importância pelo fato de Demi não estar indo pra aula.
#NickOn
Já não aguentava mais não poder ver a Demi,minha mãe sempre falava com a tia Dianna e a Demi estava pior que nunca,e isso não era pra menos. Só que essa situação toda me matava por dentro,queria vê-la,NECESSITAVA! Não me importava com o fato de ter sido suspenso por 2 semanas,muito menos por ter batido no Joe,ele mereceu e merecia muita mais,só fico meio mal por causa dos meus pais,acho que eles não mereciam ver seus filhos brigados. Eu não estava falando com ele,Justin me disse que na escola todos estavam falando “Ah Joe tu é o cara,fez até a Lovato sumir da escola” e Joe ficava se achando,é incrível a pessoa leva uma surra das boas e não toma jeito! Fui interrompido dos meus pensamentos quando vi pela janela da sala,tia Dianna saindo de casa,então eu esperei até que ela virasse o a esquina,depois fui até a casa da Demi,a porta da frente estava trancada,então fui até a porta da cozinha que sempre estava a aberta e pela minha sorte,a porta estava aberta. Entrei devagar,sem fazer barulho e subi as escadas,ouvi choro,e com certeza eram da Demi,já ela era única que estava em casa. Abri a porta do quarto dela devagar,para que a assustasse.
- Demi: Mãe é você? – Perguntou com uma voz de choro e meio assustada.
- Nick: Não Demi,sou eu! – Falei e dei um sorriso fraco.
- Demi: Nick? O que está fazendo aqui? Minha mãe mandou você aqui? – Perguntou enxugando as lágrimas.
- Nick: Não! Ela nem sabe que eu estou aqui,vim aqui logo que a vi saindo de casa. Eu vim aqui ver você,porque eu já não aguentava mais ficar sem ver você. – Falei me aproximando da cama dela.
- Demi: Nick eu não quero conversar... – Falou olhando para baixo.
- Nick: Eu também não,mas agora você vai me ouvir tá bom? – Falei me sentando na sua cama e levando seu rosto pelo queixo.
Ela apenas assentiu positivamente com a cabeça e me olhou.
- Nick: Demi,você é uma garota incrível! Você gostava do Joe e acreditava que ele também gostava de você,não é nenhum crime a gente se entregar pra quem a gente gosta,errado foi o que ele fez,mentir que gostava de você,te enganar,só pra poder te levar pra cama,isso foi errado,muito errado! Você acha que é a primeira garota que faz isso? Não Demi! Várias meninas que amam e se sentem amadas,já fizeram iss... – Ela me interrompe.
- Demi: NICK PARA! SERÁ QUE VOCÊ NÃO VÊ? EU FUI BURRA,PORQUE TODOS VOCÊS ME AVISARAM QUEM ERA O JOE,MAS NÃO! EU QUIS ME ACHAR MAIS ESPERTA E NÃO OUVI MEUS PRÓPRIOS AMIGOS E DEU NO QUE DEU! EU PERDI MINHA VIRGINDADE COM ALGUÉM QUE NÃO GOSTAVA DE MIM,QUE QUERIA SÓ ME LEVAR PRA CAMA. EU FUI BURRA E COMO VOCÊ DISSE EU SOU IGUAL A TODAS AQUELAS GAROTAS DA ESCOLA! UMA TOLA! – Falou alto e  chorando.
- Nick: Demi,quem tem que parar é você! Ok,nós te avisamos e você não nós ouviu,mas tudo isso porque você gostava dele,e isso não é errado! Não é errado correr atrás da pessoa que gostamos,nem sempre o resultado é como queremos,mas não podemos desistir. Você falou que naquele que momento que estava com ele,foi maravilhoso e é disso que você tem que lembrar! Só dos melhores momentos,só do momento que ele te tratou bem. Sim,eu disse que você era igual a todas as garotas,mas tudo isso porque eu estava com raiva,eu sei muito bem quem você é quem você não é. Eu sei que você é a garota que quando tinha 6 anos,foi dormir na casa da árvore com seu amigo,porque ele estava fazendo greve com seus pais,sei que você é a garota que quando tinha 12 anos,foi dormir na casa do seu amigo porque ele viu um filme de terror e depois não conseguiu dormir,sei que você é a garota que quando tinha 15 anos perdeu seu bv com seu amigo,e posso dizer que foi um dos melhores beijos. Mas o principal de tudo,sei que você é a garota que eu sempre amei,desde quando demos nosso primeiro beijo,eu percebi que eu sempre te amei e você é a garota que eu quero ficar e namorar, Demi,eu sempre te amei,tudo o que eu fiz foi porque eu te amei,se eu nunca te disse nada é porque tinha medo de perder sua amizade,ficar longe de você seria meu pior castigo,e nessa semana eu estava morrendo,porque estava longe de você. Eu te amo e eu quero ficar do seu lado,sempre! – Falei a olhando. Pois é,me declarei,agora vamos ver a reação dela,ela ainda chorava,mas parecia que dessa vez o choro não era de tristeza,mas sim de felicidade.
- Demi: Nick...fica aqui comigo? – Perguntou manhosa e deu um maravilhoso sorriso.
- Nick: Sempre! – Falei sorrindo.
Ela se arrumou na cama,dando espaço pra mim deitar ao seu lado,quando deitei a abracei. Um dos meus braços estavam a abraçando,o outro ela estava com a cabeça em cima,ela também me abraçava. Ela me olhava e sorria fraco,como se estivesse com vergonha.
- Demi: Então,acho que era de você que a Miley e a Selena viviam falando. – Falou fazendo carinho nos meus cabelos com o outro braço.
- Nick: Elas falaram pra você? – Perguntei meio confuso.
- Demi: Não. – Falou e riu. – Elas sempre diziam que tinha um cara na minha frente e eu não enxergava. Mas acho que na verdade eu não queria enxergar,por medo de te perder também. – Falou sorrindo tímida.
- Nick: Pode começar a se explicar agora! – Falei rindo,ela riu junto.
- Demi: Você nunca irá saber Nicholas! – Falou rindo e escondendo o rosto no meu peito.
- Nick: Ah não?! – Falei a olhando,e ela assentiu a cabeça como um “não” e riu.
Foi ai que eu comecei fazer cócegas nela,ela dava aqueles risos e aquelas gargalhadas maravilhosas dela.
- Nick: Nossa,que saudades disso! – Falei ainda fazendo cócegas nela.
- Demi: Disso o que? – Perguntou entre os risos.
Parei um pouco,para que deixar ela respirar.
- Nick: Das suas gargalhadas e risadas. – Falei a olhando e sorrindo.
- Demi: Também senti saudades de você me fazendo rir. – Falou rindo.
- Nick: Então é melhor você começar a me explicar ou você vai rir até te faltar ar. – Falei posicionando minhas mãos na sua barriga,pra começar as cócegas.
- Demi: Tá bom,eu conto! É que tipo,depois que a gente se beijou lá no seu quarto,eu comecei a sentir umas coisas estranhas. - Falou me olhando tímida.
- Nick: Coisas estranhas,tipo? – Perguntei muito curioso.
- Demi: Se você deixar eu terminar,você vai saber né Nicholas! – Falou rindo.
- Nick: Ata,desculpa! – Falei rindo com ela.
- Demi: Então,como eu estava dizendo,comecei a sentir umas coisas estranhas. Tipo queria estar com você toda hora,queria você sempre do meu lado,morria de ciúmes de você com a Nicole,mas tipo,era um ciúmes maior que o normal. E também,senti saudades do seu beijo,o beijo do Joe,era tão blehh,não era igual o seu e quando nós nos beijamos,eu queria a segunda rodada,mas é óbvio que eu não ia perdi,então fiquei só na saudade. – Falou ainda tímida.
- Nick: A gente pode ter segunda rodada agora....se você quiser,é claro. – Falei e dei um sorriso malicioso,ela gargalhou.
#NickOf
Autora On
Demi se aproximou de Nick,eles se olharam fixamente,deram sorrisos,Nick fez carinho no rosto de Demi e ela fez o mesmo,logo seus lábios já estavam grudados um no outro. Foi ai que o beijo se iniciou,foi um beijo cheio de saudades,desejo e mas principalmente amor,suas línguas se moviam em perfeita sintonia,Nick explorou com sua língua cada canto da boca de Demi, e ela fez o mesmo,logo o beijo foi ficando cada vez mais quente,Nick puxava Demi cada vez mais pra si,logo eles pararam o beijo com selinhos demorados,estavam ofegantes. Eles se olhavam e riam juntos,passaram a tarde deitados na cama de Demi,vendo filmes e trocando caricias.
- Nick: Sabia que eu bati no Joe? – Falou rindo e dando beijos no seu pescoço.
Ela se virou pra ele e o olhou sério.
- Demi: Não acredito que você fez isso Nicholas! – Falou séria,mas logo deu uma gargalhada.
- Nick: Ele mereceu... – Falou olhando pra ela.
- Demi: Já falei que não quero que você brigue,ainda mais se o motivo for eu. – Falou meio desanimada.
- Nick: Eu sei,mas não consegui me conter...E falando nisso,amanhã é segunda-feira,você vai pra aula amanhã? Eu posso te levar e te buscar!
- Demi: Não sei Nick. – Falou triste. – Mas como fica a Nicole,pelo que eu sei você ainda não terminou com ela. – Falou mais triste ainda.
- Nick: É verdade! Faz assim,amanhã eu te levo pra escola e já falo com ela,depois do que ela falou de você aquele dia,seria meio impossível ficar ao lado dela,acho que só não bati nela também,porque ela é menina. – Falou e sorriu fraco. – Mas você vai pra escola né? Todos estão com saudades de vocês! – Falou a olhando.
- Demi: Eu não posso ir pra escola só quando você for? Por favor! Vamos passar essa semana juntos,ai amanhã você vai amanhã pra escola falar com a Nicole. – Falou meio manhosa e escondendo o rosto no peito de Nick.
- Nick: Tá bom Demetria,só porque vamos passar a semanas juntos. – Falou e sorrio.
- Demi: Mas antes você termina com a Nicole tá bom? – Falou olhando pra ele.
- Nick: Tá bom! – Falou olhando no relógio. – Ih Dems,vou ter que ir já são 17h30,daqui a pouco sua mãe chega,não quero que ela me veja aqui.
- Demi: É verdade,mas olha,como nós vamos ficar? – Falou o olhando.
- Nick: Depois de tudo que aconteceu,é melhor nossa relação ficar só entre nós,ou seja,em segredo. Não quero que as pessoas fiquem falando de você,se não vou ser obrigado a bater em todos da escola. – Falou se levantando e riu.
- Demi: Também acho melhor,já não basta tudo o que tive que ouvir. – Falou olhando pra baixo.
- Nick: Ei baixinha! – Falou e ela levantou o rosto o olhando. – Eu amo você e vou estar sempre contigo! – Falou sorrindo.
- Demi: Eu também te amo,meu Nicholas. – Falou sorrindo. Nesse momento o sorriso do Nick foi de orelha a orelha. Demi se levantou da cama. – Vou te levar até a porta,vem! – Falou o puxando pelo braço,ele apenas a seguiu.
Depois Nick foi embora,e Demi voltou pra sua cama,mas dessa vez,ela estava sorrindo,estava feliz,não estava mais se sentindo triste.
#DemiOn
Essa tarde com o Nick,valeu mais que qualquer ano ou semana. Ainda fica difícil de acreditar no que tinha acontecido aqui,cada palavra que ele falou ficou na minha mente,tenho certeza que nunca vou esquecer nada do que ele me disse,não vou esquecer nada do que eu disse a ele e também não vou esquecer essa maravilhosa tarde. Parecia que o  Nick tirava a minha dor,apenas com seus maravilhosos sorrisos,o melhor de tudo é que ela tira minhas dores,como se elas nunca tivessem existido. Pensei em telefonar pra meninas,pra preferi não,vou deixar isso só quando voltar pra aula. Logo minha mãe chegou,eu não queria falar nada pra ela,não por enquanto.
- Dianna: Demi,como foi sua tarde? Está se sentindo melhor? – Falou entrando no meu quarto e se sentando na beirada da minha cama.
- Demi: Sim,estou me sentindo bem melhor... – Falei e sorri fraco,tentando disfarçar a minha imensa felicidade.
- Dianna: Ok Demetria,o que aconteceu? – Perguntou desconfiada. Acho que é bem difícil enganar as mães.
- Demi: Bem mãe,o Nick passou a tarde comigo e isso me fez bem. – Falei sorrindo.
- Dianna: Awn,que bom que pelo menos ele você atende.
- Demi: Na verdade,a senhora deixou a porta da cozinha aberta e ele entrou,mas no fim até que foi bom.
- Dianna: Esse Nicholas é perigoso! – Falou e riu. – Mas você vai pra aula amanhã? – Perguntou com um tom de preocupação.
- Demi: Não! Eu e o Nick combinamos,que eu só voltaria pra escola,quando ele também voltasse,ou seja,semana que vem! Tudo bem pra senhora?
- Dianna: Se isso te faz sentir melhor,tudo bem pra mim! – Falou sorrindo. – E desce que o jantar já está pronto.
- Demi: Tá bom mãe. – Falei emburrada.
Depois que minha mãe saiu do meu quarto,eu desci e fui jantar,o jantar hoje foi só salada. Acho que minha mãe estava preocupada com a minha má alimentação dessa semana,não reclamei,apenas comi e até que estava gostoso,estava sentindo falta de uma alimentação saudável. Logo que terminamos de jantar,ajudei minha mãe a arrumar a cozinha,depois subi escovei meus dentes e fui dormir.
#DemiOf
#NickOn
Logo que amanheceu,eu pulei da cama e me vesti,hoje seria o dia que eu terminaria com a Nicole. Desci e fui em direção a cozinha tomar café,na cozinha estavam meus pais e meus irmãos.
- Paul: Bom dia Nicholas! – Falou sorrindo
- Denise: Bom dia filho,por que acordou cedo? – Perguntou curiosa me olhando.
- Frankie: Esqueceu que você foi suspenso mane?
- Nick: Não,eu vou na escola,preciso falar com umas pessoas. – Falei e nessa hora pude perceber que Joe me olhou sério.
-  Denise: Que pessoas? – Perguntou desconfiada.
- Nick: Vou falar com a Nicole,calma mãe! Não vou brigar mais. – Falei me sentando a mesa.
- Paul: É bom mesmo! E a Demi,como ela está? Ela vai pra aula hoje? – Perguntou e novamente Joe me olhou sério.
- Nick: Não,ela não vai pra aula hoje. Ela está bem,eu fui ontem lá falar com ela e  nós combinamos que ela só vai pra escola,quando eu for.
- Joe: Ela só pra escola semana que vem? – Perguntou me olhando.
- Nick: É. – Falei seco sem olhar pra ele.
Joe terminou de tomar seu café e foi em direção a escola,deixei que ele fosse primeiro,não queria me encontrar com ele. Depois que terminei meu café,sai de casa,só ouvir minha mãe dizer “Por favor,não brigue!” No caminho recebi uma sms da Demi.
* Bom dia! <3*
Não demorei muito e enviei uma sms pra ela,enquanto sinal de trânsito estava vermelho.
*Bom dia <3 Estou indo falar com a Nicole,depois eu ai ter ver tá? Xx*
* Ihhh,boa sorte!! Ok,vou te esperar (:*

Cheguei na escola e vi Selena,Justin,Miley e Liam,estavam meio desanimados,Selena e Miley vieram correndo em minha direção quando me viram.
- Smiley: NICK,QUE SAUDADES! – Falaram juntas e me abraçando.
- Nick: Eu também tava,mas a gente se fala todo dia! – Falei as abraçando e rindo,elas riram também.
Fomos até Liam e Justin.
- Justin: Que isso cara,duas? Tá pior que o seu irmão hein! – Falou e riu.
- Selena: Nossa amor,você já foi mais engraçado. – Falou dando um tapa de leve no braço dele.
- Miley: É verdade! Mas o que você veio fazer aqui?
- Liam: Veio matar a saudades de nós,ué. – Falou e nós rimos.
- Nick: Isso também... – Falei e vi Nicole chegando.
- Liam: As coisas são tão chatas sem você e a Demi. – Falou desanimado.
- Miley: É verdade,como ela está? – Falou triste.
- Selena: Pois é,estamos morrendo de saudades dela! – Falou triste também.
- Nick: Posso dizer com toda certeza que agora ela está bem. – Falei sorrindo.
- Smiley: Awn!
- Justin: Mas me diz,qual a outra coisa que tu veio fazer aqui? – Perguntou curioso.
- Nick: Vim terminar com a Nicole!
- Smiley: O QUE? – Falaram alto.
- Liam: Sem fiasco vocês duas. – Falou e riu.
- Selena: Como assim você vai terminar com a Nicole?
- Nick: Depois de tudo que ela falou da Demi,ia ser difícil eu ficar com ela. Não aguento mais ela.
Selena e Miley começaram a bater palminhas.
- Liam: Qual da parte “sem fiasco” vocês duas não entenderam? – Falou e nós rimos.
- Nick: Vocês estão pior a cada dia. – Falei olhando pra elas e rindo.
- Justin: Pera! Demi está bem,você vai terminar com a Nicole...Alguma coisa aconteceu e você não quer nós contar Nicholas? – Perguntou desconfiado. Eu hein,Justin queria dar uma Sherlock Holmes ou o que?
- Nick: N..n.. – gaguejei. Bela,hora pra gaguejar. – Nada,ué! Vou lá falar com a Nicole,antes que o sinal toque.
- Justin: Sei... – Falou desconfiado.
- Miley: Vai lá vai! – Falou sorrindo.
- Selena: Boa sorte! – Falou sorrindo e acenou.
- Liam: É,porque ele vai precisar! – Falou debochado e rindo.
Fui até a Nicole,e ela estava conversando com Ashley e Chelsea.
- Nick: Nicole! – A chamei.
- Nicole: Oi Nick! Que saudades! – Falou sorrindo e vindo me abraçar. Recusei o abraço e ela me olhou confusa.
- Nicole: Aconteceu alguma coisa? - Perguntou desanimada.
- Nick: Bem,Nicole...Eu e você não estamos dando certo,a gente precisa terminar.
- Nicole: O QUE? – Falou alto. – Por que? Quero motivos coerentes e não “nós não estamos dando certo”. Por favor Nicholas,você não é nenhum Joe da vida,então pode começar a falar.
- Nick: Exatamente porque eu não sou um Joe da vida,que eu vim aqui só pra falar com você. Cara,você ainda pergunta por que? Você riu da minha melhor amiga,no pior momento dela,ela tava sofrendo e você foi rir dela,isso só mostra quem você é e eu não quero uma namorada que ria do sofrimento dos outros,ainda quando esses “outros” são pessoas que eu amo. Acabou Nicole!
- Nicole: Vai lá com ela então! – Falou irritada e saiu andando voltando pra suas amigas.
O sinal bateu e todos entraram pra escola,fui andando até meu carro,quando alguém me chama.
- XXX: Nick. – Me chamou e eu me virei pra ver quem era.
-------------------------------X-----------------------------
Cara fiquei >super< bolada com vocês,postei o capítulo 18 e só tive 2 comentários,por isso que ontem eu não postei ): Então eu decidi que cada vez que tiver poucas comentários,não vou postar rs. Bem esse é o capítulo 19,espero que gostem e comentem!

9 comentários:

  1. Posta logo por tudo q é mais sagrado kkkkk
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. me dê um Nick agora, ordeno u-u
    muuuuito perfeito, posta logo <33

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAA cap perfeito posta outro!!! <3

    ResponderExcluir
  4. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  5. Amei , quem é que falou com o Nick no final??? Posta logo

    ResponderExcluir
  6. Adorei o capitulo!
    Obrigada por seguir meu blog. Que bom que gostou.
    Posta logo estou amando a história.

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  7. quem flo com o nick no final? pelamor kkkkkkkk

    ResponderExcluir