"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

AVISO IMPORTANTE!!


 Fiquei em prova final ): 4 matérias,ou seja,não sei se vou ter tempo de postar. Porque agora vou passar essas 2 semanas estudando e se eu não estiver muito cansada,eu entro de noite e posto pra vocês,mas não é de certeza. O resultado das minhas provas sai dia 21,ou seja,irei estudar até lá ): Peço pra vocês não me abandonarem hein,porque depois volto a postar com frequência,beijos e espero que me entendam. Me desejem sorte para as provas!!!! <3

2 comentários:

  1. Hey linda, deixei um selinho pra você em meu blog j-e-m-i.blogspot.com amo seu blog (;

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir