"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Capítulo 35: Essa foi a melhor noite da minha vida!


Capítulo Anterior:
Então o segundo tempo começa,os meninos estavam dando tudo se si,se esforçando ao máximo,faltava poucos minutos para o jogo acabar,o placar estava 02x02,até que ...


CAPÍTULO HOT!!

Se não tiver maturidade para ler certas coisas,não leia!

Autora On
Até que o apito toca,mas antes disso,Nick consegue fazer o último gol,o gol que dá a vitoria aos Tiger Fire! Então os torcedores dos Tiger Fire,vão a loucura,as pessoas que estavam na arquibancada começam a gritar “Tiger Fire” e começa a maior barulheira de apitos e coisas do tipo,os meninos se jogam por cima de Nick,batendo na cabeça dele (de leve) e eles estavam sorrindo e rindo,depois eles todos se jogam no chão,levantam-se e começam a dançar,gritar e pular no meio do campo,foi uma verdadeira festa. Nick vai correndo até Demi e a pega no colo,Selena e Miley,saem correndo até Justin e Liam e os beijam.
- Nick: Esse gol foi pra ti,pra ti!! – Falava eufórico.
Demi não falou nada,apenas o beijou,sim Demi,beijou Nick na frente de todos,mas nessa hora ninguém deu importância,só algumas pessoas que os olhavam,mas o resto estava comemorando. O beijo deles foi quente,suas línguas se moviam com rapidez,mas logo eles separaram o beijo e foram comemorar junto com seus amigos.
- Demi: Você é incrível!! – Falou sorridente e o olhando.
Nick abraçou Demi de lado,lhe deu um beijo na testa e eles foram se juntar aos seus amigos.
- Joe: GANHAMO PORRA,GANHAMO!!! – Gritou e foi abraçar Nick.
- Nick: GANHAMO CARALHO!!! – Gritou junto com ele e o abraçando.
- Liam: AGORA EU QUERO FESTA!!!!! – Gritou.
- Todos – Liam: BORA!!!!
Logo todos entraram no ônibus,o caminho pro hotel foi uma verdadeira festa,estavam todos gritando no ônibus,quando chegaram no hotel,eles ainda continuavam gritando e não era pra menos,os hospedes ficaram meio assustados,mas quando viram que se tratava de um time de futebol,entenderam perfeitamente o motivo da folia. Antes de eles irem ao salão do hotel,eles passaram em seus quartos e trocaram de roupa,depois eles foram para o salão,tinha uma música bem alta tocando,o DJ parecia ser bom,tinha bebidas alcoólicas,energéticos e vários outros tipos de bebidas. Todos começaram a dançar,Demi como sempre estava dançando sensualmente para Nick,e ele dessa vez estava todo safado pra cima dela.
- Nick: Vem comigo,quero te fazer uma surpresa! – Sussurrou no ouvido dela,ela apenas assentiu positivamente com a cabeça e o seguiu.
- Demi: Onde vamos? – Perguntou curiosa.
- Nick: Calma,você já vai saber! – Falou e sorriu.
Nick havia reservado uma suíte,para ele e Demi.
#DemiOn
Nick estava me levando não sei para onde,mas não era para o seu quarto,pois o caminho era diferente,entramos no elevador de mãos dadas,ele apenas me olhava e sorria.
- Demi: O que você está aprontando hein,Nicholas Jerry Jonas? – Insisti em perguntar.
- Nick: Calma Demetria Devonne Lovato,tudo na sua hora! – Falou sorrindo e piscou pra mim.
Logo o elevador parou e Nick me puxou com cuidado,pelo o que eu sei,nós estávamos no andar das suítes,mas o que estávamos fazendo aqui? Tipo,não tinha nenhuma suíte reservada para ninguém da escola,não que eu saiba né. Chegamos em uma porta e Nick a abriu,ele permitiu que eu entrasse primeiro,quando entrei fiquei maravilhada,havia velas aromáticas por todo canto,as luzes estavam desligadas,só havia as luzes das velas,havia pétalas de rosas vermelhas espalhadas por todo canto,desde o chão até os moveis. Havia um caminho de pétalas rosas,mas eram brancas.
- Nick: Vai! – Falou sorridente,eu apenas segui o tal caminho das pétalas e terminou na cama.
- Demi: Você existe mesmo? – Perguntei sorridente.
A cama estava bem arrumada,com os lençóis da cor que eu mais gostava,que era lilás (eu sei que a cor preferida da Demi não é essa,então se acalmem),havia pétalas de rosas vermelhas e brancas,espalhadas por todo o quarto,ali também tinha velas,estava tudo perfeito.
- Nick: Acho que você merece isso,isso e muito mais. – Sussurrou no meu ouvido e senti meu corpo ficar todo arrepiado.
Nick começou a beijar minha orelha,depois foi descendo até meus ombros,ele colocou suas mãos na minha cintura,eu me virei para ele e ele me beijou. O beijo era calma,nossas línguas estavam em perfeita sintonia,a língua dele explorava cada canto da minha boca e eu fazia o mesmo. Senti ele me pegando no colo e me levando até a cama,ele se jogou na cama ainda comigo em seu colo,sem separar o beijo. Nosso beijo foi ficando mais intenso,mais quente e mais rápido,as mãos dele deslizavam livremente sobre meu corpo e eu fui tirando sua camisa. Separei o beijo e o olhei,ele estava sorrindo,mas o sorriso dele dessa vez era diferente,era como se dissesse “Estamos completos”,eu tirei meu sapato e logo tirei o dele também. Depois voltei para o seu colo,comecei a beijar seu pescoço delicadamente,eu beijava e dava chupões delicados,fui descendo os beijos até o seu umbigo,quando cheguei lá,voltei a beijar sua boca. Nós dávamos sorrisos e mordidas entre os beijos,o que tornava tudo mais especial,Nick inverteu as posições,ficando por cima de mim. Agora era ele que beijava meu pescoço,ele beijava,dava chupões e mordidas,ele beijou até meu colo,depois ele foi abrindo os botões da minha blusa,com toda a delicadeza e tirou ela por inteira,voltou a beijar meu colo,ele beijava meus seios ainda cobertos pelo sutiã,depois ele desceu até minha barriga e continuou me beijando.
#DemiOf
#NickOn

Podia perceber,que a cada toque meu sobre o corpo da Demi,ela se arrepiava e isso me excitava cada vez mais,fui fazendo tudo com delicadeza,para que ela não se assustasse e também,porque queria que essa noite fosse a melhor pra ela. Depois de um tempo,Demi tirou seu sutiã e eu pude ver perfeitamente seus seios fartos e maravilhosos,comecei a beija-los,mordisca-los e chupa-los e fiquei fazendo isso por um bom tempo,ouvi várias vezes Demi dando gemidos baixos,que só me estimulavam a continuar o ato. Estava tentando tirar a sua saia,mas não tive sucesso,então ela me ajudou a tirar,ela estava com uma calcinha fio dental e que tinha um laçinho na frente,por mais inacreditável,aquilo era muito excitante,comecei a beijar as suas coxas e ela começou a gemer um pouco mais alto,do que as outras vezes. Beijava e apertava com força,isso fazia com ela gemesse mais alto,depois voltei a beija-la,nosso beijo estava mais intenso,mais quente,que nunca. Demi começou a tirar minha calça,e eu a ajudei,afinal estava por cima dela e seria meio difícil.
Estávamos ali,eu e Demi,apenas de cueca e calcinha,meu membro já estava duro e era perfeitamente possível de perceber isso. Comecei a fazer massagear sua intimidade e ela gemia cada vez mais alto,a cada gemido que ela dava,me excitava mais ainda. Depois de um tempo,eu e Demi estávamos nos beijando novamente,quando de repente,ela inverteu as posições,ficando por cima de e eu por baixo,ela estava sentada bem em cima do meu membro,começou a rebolar em cima dele,com certeza ela estava fazendo isso pra me deixar mais excitado. Vi ela se afastando e ficando entre as minhas pernas,ela começou a tirar a minha cueca.
- Nick: O que você vai fazer? – Perguntei curioso.
- Demi: Relaxa gato! – Falou e sorriu maliciosa.
Demi colocou as suas mãos no meu membro,começou massageando ele todo,depois massageou as bolas,comecei a gemer meio alto. Não demorou muito e meu membro estava completamente duro e ereto,peguei a camisinha que estava debaixo do travesseiro e mostrei pra ela,ela pegou da minha mão e colocou com delicadeza no meu membro,depois ela se deitou ao meu lado,rapidamente eu fui pra cima dela,ficando no meio das suas pernas.
#NickOf
#DemiOn

Nick e eu já estávamos completamente nus,ele estava no meio das minhas pernas e a hora era agora,sentia uma necessidade enorme de ter ele dentro de mim.
- Nick: Preparada? – Perguntou meio preocupado.
- Demi: Tô sempre preparada pra você! – Falei e nós dois sorrimos.
- Nick: Então tá,se doer,por favor me avise!
Apenas assenti a cabeça positivamente e fechei o olhos,depois senti a cabeçinha do seu membro na entrada da minha intimidade,ele foi colocando com delicadeza seu membro dentro de mim. Logo o membro dele,já estava todo dentro de mim e não demorou muito pra eu me acostumar,então Nick começou com as investidas,ele começou investindo devagar.
- Demi: Ahhh Nick...Ahhh! – Gemia. Enquanto gemia seu nome,pude perceber um sorriso no seu rosto.
Cada vez mais ele aumentava a velocidade das investidas e eu gemia cada vez mais alto.
- Demi: Isso Nick...mais...mais...mais...Ahh Nick! – Gemia alto.
Logo Nick gozou e nós chegamos ao nosso clímax,então ele se deitou ao meu lado,eu estava o olhando nos olho e ele sorria,estávamos ofegantes e tentávamos recuperar o fôlego.
- Demi: Essa foi a melhor noite da minha vida! – Falei ofegante,o olhando e sorrindo.
- Nick: Eu amo você! – Falou sorrindo.
Nós nos beijamos,o beijo era calmo,nossas línguas estavam em perfeita sintonia uma com a outra e se moviam com calma,o beijo foi rápido,pois ainda estávamos ofegantes,então logo separamos o beijo. Nick colou sua testa na minha,nós nos olhávamos e sorriamos igual a dois bobos.
- Demi: Você é tudo pra mim,tudo! Eu te amo demais! – Falei sorrindo.
- Nick: Não,você que é tudo pra mim. Te amo,te amo e te amo! – Falou sorrindo também. – Você quer voltar pra festa? – Perguntou ainda me olhando.
- Demi: Claro,é a festa do nosso time,nós temos que ir...Mas antes,vamos tomar banho! – Falei e ele sorriu.
- Nick: Vamos! – Falou se levantando.
Me enrolei no lençol e me levantei,Nick estava nu,na porta do banheiro;
- Nick: Sério que você tá com vergonha de mim? Depois disso tudo? – Perguntou rindo.
- Demi: Ai me deixa! – Falei rindo.
- Nick: Vem cá! – Falou vindo até mim,então ele começou a puxar o lençol.
- Demi: Nick não faz! Para!!! – Falava alto e rindo.
- Nick: Tira isso dae! – Falou rindo e ainda puxando o lençol.
Logo nós caímos no chão,eu cai por cima dele e nós estávamos rindo,quando percebi,eu já não estava mais enrolada no lençol,estávamos nus. Não entendia porque tinha tanta vergonha,eu e Nick,tínhamos acabado de transar e eu estava com vergonha? Tipo,não me entendo.
- Demi: Olha o que você fez! – Falei rindo.
- Nick: Não fiz nada! – Falou rindo. – Quer segundo round? – Perguntou sorrindo malicioso.
- Demi: Que engraçado você,só que não! Vai levanta,vamos tomar banho e descer.
- Nick: Acho que para eu levantar,você tem que sair de cima de mim,não é? – Perguntou debochado e erguendo uma sobrancelha.
- Demi: Af,ok! – Falei rindo e me levantando,mas ele continuou jogado no chão.
#DemiOf
#NickOn

Quando Demi se levantou eu tive a melhor visão do mundo,a visão do paraíso. Como alguém podia ser tão linda? Demi era o tipo de garota que tinha um rosto angelical,mas o corpo era “diabólico”,em outras palavras,ela era totalmente gostosa. Tão linda,tão minha! Me levantei,cheguei perto dela,segurei sua cintura com força,a pressionei na parede e a beijei. Nosso beijo era rápido,nossas línguas se moviam com rapidez,eu explorava cada canto da boca dela com minha língua,ela fazia o mesmo,nossos corpos já estavam colados,nosso beijo foi ficando mais quente e mais intenso. Era como se a cada toque,nós precisássemos mais um do outro,depois de um tempo nos beijando,nós separamos o beijo,estávamos ofegantes e ela ainda estava com os olhos fechados,estava com um maravilhoso sorriso no rosto. Eu sorri vendo ela daquela jeito,depois ela abriu os olhos,mas continuava sorrindo.
- Nick: Você é linda! – Falei sorrindo,ela apenas sorriu e me puxou para o banheiro.
Entramos na banheiro e colocamos a banheira pra encher,eu estava no meio das pernas de Demi,ela passava as mãos pelo meus ombros,braços e peitoral,enquanto eu cariciava suas coxas e pés.
- Demi: Não sei nem o que dizer sobre hoje,só que tudo foi perfeito! Desde o jogo,até agora.  – Falou e eu percebi que ela sorria.
- Nick: Realmente,foi tudo perfeito,principalmente nós dois,juntos. – Falei sorrindo.
- Demi: Essa com certeza,foi a melhor parte. – Falou ainda sorrindo.
#NickOf
Autora On

Depois de um tempo na banheira,Nick e Demi,saem e começam a vestir suas roupas. Demi vestia uma saia,uma blusa xadrez e calçava um salto que não era muito alto,enquanto Nick estava de bermuda,camisa do time e calçava seu vans. Quando eles terminaram de se vestir,eles iam saindo do quarto,mas Nick puxou Demi pelo braço.
- Demi: O que foi? – Perguntou confusa.
- Nick: Espera,tenho mais uma coisa pra você! – Falou sorrindo.
Ele foi até o criado-mudo que havia no quarto e tirou de dentro da gaveta,uma caixinha de veludo azul.
- Demi: O que é isso? – Perguntou sorrindo e curiosa.
Nick abriu a caixinha,e ali havia uma corrente prata com um ‘N’ no pingente.
(http://belissimasj.com.br/image/cache/data/colares/correntes_com_letras/FLG41/colar-folheado-prata-letra-n-300x300.jpg)
- Nick: É pra você! – Falou sorridente.
Demi se virou,segurou os cabelos,enquanto Nick tirava a corrente da caixinha e colocava no pescoço dela.
- Demi: É perfeita! – Falou sorridente.
- Nick: Perfeita mesmo,é você! – Falou sorrindo,a abraçando por trás e beijando seu pescoço.
- Demi: Awn! Não canso de dizer que te amo,sabia?! – Falou sorridente.
- Nick: E eu não canso de ouvir,sabia?! – Falou sorridente.
- Demi: Te amo! – Falou se virando.
Mais uma vez,Demi e Nick se beijaram,mas dessa vez foi um beijo rápido,logo eles separaram o beijo e desceram abraçados,em direção ao salão.
Quando chegaram lá,estava tudo uma folia e não era pra menos,estava tocando uma música romântica,Selena e Justin dançando bem agarradinhos,Miley e Liam estavam fazendo o mesmo.
- Nick: Você quer dançar? – Perguntou a olhando.
- Demi: Quero! – Falou sorridente.
Demi e Nick foram até a pista de dança,começaram a dançar agarradinhos,Nick estava com as mãos na cintura de Demi,enquanto ela estava com os braços em volta do seu pescoço. Assim eles ficaram dançando,havia poucos casais na pista dançando,então quando a música acabou e começou a tocar eletrônica,todos voltaram pra pista de dança. Quando a festa acabou,eram 06h30 da manhã,Nick e Demi voltaram pra suíte,que estava reservada até o final da tarde do dia seguinte,eles dormiram juntos,então Selena e Justin dormiram no quarto dos meninos,enquanto Liam e Miley,dormiram no quarto das meninas.
-------------------X-------------------
Ai está o capítulo 35,capítulo hot! Queria avisar que já terminei minhas provas finais,ou seja,vou voltar a postar com frequência,mas vocês tem que comentar e se eu passar,talvez eu faça maratona,não tenho certeza se vou fazer,porque ainda estou escrevendo o capítulo 38 e se eu fizer,vai ficar tudo muito atrasado. Vou ver o que posso fazer,mas por favor,comentem esse capítulo,porque é muito importante! xx <3

5 comentários: