"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Capítulo 38: Querida,você queria ter essas curvas!


Capítulo Anterior:
Quando Nick,chegou Demi foi correndo o abraçar,ela estava realmente,muito preocupada.


Autora On
- Demi: Como foi? – Perguntou preocupada,o olhando e ainda lhe abraçando.
- Nick: Não foi fácil... – Falou decepcionado.
- Liam: O que ele falou?
- Selena:  Anda Nicholas! – Falou nervosa.
- Miley: Para de fazer suspense,porra!
- Demi: Aí,vocês duas calem a boca! Como querem que ele fale algo,se vocês ficam gritando no ouvido dele? – Falou nervosa,Miley e Selena,apenas a olharam e se aquietaram.
- Justin: Então Nick... – Diferente de todos,Justin falou com a maior calma do mundo.
- Nick: Bem... – Falou desfazendo o abraço de Demi e sentando na beirada da cama. – Eu falei a verdade pra ele,ele começou a perguntar desde quando eu gostava de você,quando eu falei isso,perguntou quando nós...transamos...Ele ficou realmente surpreso,disse que estava feliz por mim,mas não conseguia digerir tudo isso e que não se conformava.
- Miley: Como se ele precisasse se conformar com algo,depois do que fez com a Demi. – Falou irônica e riu sem humor. Demi,apenas lhe lançou um olhar mortal.
- Selena: Não adianta olhar ela assim Demi,você sabe que ela está certa.
- Demi: Certa ou não,Joe é irmão do Nick e eu não quero que eles dois,se briguem...Ainda mais por mim... – Falou se sentando ao lado de Nick.
Nick segurou firme a mão de Demi,a olhou e sorriu fraco pra e ela.
- Nick: Falei pra ele,que não importava se ele gostava ou não gostava da ideia,nós dois continuaríamos juntos. – Falou sorrindo pra ela e segurando mais forte ainda sua mão.
- Liam: Assim que eu gosto! – Falou debochado e rindo.
- Justin: Meu garoto! – Falou debochado e rindo.
- Demi: Você falou isso mesmo? – Perguntou sorrindo. Nick,apenas assentiu  positivamente com a cabeça. – Amo você! – Falou sorrindo.
Nick aproximou seu rosto de Demi,suas testas estavam coladas e as pontas dos seus narizes se tocavam. Quando Nick aproximou mais ainda seus lábios dos de Demi.
- Selena: OK! DEMETRIA,VAMOS DORMI,QUE JÁ ESTÁ TARDE E AMANHÃ TEM TREINO! – Falou alto e animada,interrompendo o beijo que estava preste a acontecer.
- Demi: Eu sabia que você era insuportável,mas não que era inconveniente. – Falou emburrada.
- Nick: Obrigada Gomez! – Falou emburrando e revirando os olhos.
- Justin: Vocês já vão mesmo? – Perguntou fazendo biquinho.
- Selena: Se você qui... – É interrompida por Demi.
- Demi: Sim,nós já vamos,porque já é tarde e amanhã tem treino! – Falou imitando Selena.
- Selena: Nem te digo nada,Lovato. – Falou revirando os olhos.
- Demi: Nem tem o que dizer...
Enquanto eles se tinham aquela mínima discussão,Liam e Miley estavam aos beijos,se pegando no canto do quarto,e eles nem perceberam.
- Nick: Por que nós não fizemos isso né? – Perguntou rindo malicioso e olhando pra Demi.
- Demi: Porque não somos tão espertos! – Falou e deu uma gargalhada alta.
- Justin: Que safadeza! – Falou rindo.
- Selena:  MILEY E LIAM,VAMOS PARANDO COM A PUTARIA. QUE NÓS JÁ VAMOS VAZAR! – Falou interrompendo o beijo deles.
- Demi: Selena e sua sutileza,invejável! – Falou debochada.
- Nick: Realmente.
- Justin: Parem de falar mal da minha namorada,faça o favor! – Falou rindo.
- Miley: O que foi? – Perguntou meio irritada e ofegante.
- Liam: Uf! – Falou ofegante. – Esqueci até como se respira. – Falou rindo.
- Selena: Vamos Miley,temos que ir dormi,amanhã temos que ir treinar! – Falou puxando Miley pelo braço.
- Miley: Ai garota,me deixa! Eu não sou mais criança! – Falou irritada,se soltando e revirando os olhos.
- Nick: Já aviso a vocês: Nunca interrompam,um beijo de Miley Cyrus! – Falou rindo.
- Miley: Como você é engraçado,Jonas,só que não. – Falou revirando os olhos.
- Selena: Tá,vamos! Que amanhã tem treino.
- Diley: Ok!
Então as meninas se despediram dos meninos,com selinhos demorados,logo depois foram indo em direção ao quarto. Já eram 02h30 da manhã,todos estavam cansados,com tudo que havia acontecido.
O despertador tocou ás 08h30 da manhã,como sempre,então as meninas e os meninos,se levantaram,fizeram sua higiene matinal e colocaram seus uniformes de treinamento.
Logo todos desceram,para fazer a primeira refeição.
#DemiOn
Miley,Selena e eu,descemos para o refeitório,de imediato,encontramos os meninos. Quando já estávamos todos juntos,entramos na fila,eu abracei Nick por trás.
- Demi: Bom dia! – Falei sorrindo.
- Nick: Bom dia,linda! – Falou sorrindo. Ele se virou para mim,aproximou nossos rosto e me beijou,o beijo foi interrompido,por alguém que eu não sei quem era. Mas,com certeza,era a idiota da minha melhor amiga,Selena.
- Demi: Que porra Sel... – Virei para trás me calando,quando vi que quem estava atrás de nós,era Joe.
- Joe: A fila tá andando,vocês vão ficar se beijando ou o que? – Perguntou seco. Apenas revirei os olhos e virei para frente,Nick fez o mesmo e  eu voltei a abraça-lo por trás.
Com certeza,Joe estava bravo ou algo do tipo,ainda mais depois de ter visto eu e Nick quase nos beijando. Ignorei meus pensamentos,quando chegou a minha vez na fila e peguei meu lanche,nós sentamos em uma mesa mais isolada,como sempre. Incrível,podia passar os anos,mas nós sempre continuávamos no mesmo grupinho,nunca tentávamos procurar outros amigos ou coisas do tipo,apesar de que alguns de nós,tem amigos de fora,mas não é a mesma coisa.
- Nick: Você viu a cara o Joe? – Perguntou me olhando e interrompendo meus pensamentos.
- Demi: Impossível não ter visto. – Falei o olhando,ele tinha uma expressão de preocupação. – Você está bem? – Perguntei já meio desesperada por dentro,afinal estava morrendo de medo,dele terminar comigo,por causa do Joe.
- Nick: Estou sim! Mas estava pensando,que se o Joe não aceitar,quer dizer se conformar,porque aceitar,ele não tem que aceitar nada. – Quando ele falou isso,nós sorrimos de leve,um para o outro. – Enfim,se ele não se conformar com o nosso namoro,me pergunto como meus pais iram reagir,principalmente,a minha mãe.
- Demi: Acho que quando chegarmos,você deveria sentar e conversar seriamente,com ela. Eu amo você,não quero te perder. – Falei triste e olhando para baixo.
Percebi que Nick,sorriu quando eu disse isso,então ele levantou meu rosto pelo queixo,me fazendo olhar para ele. Toda vez,que eu encarava aqueles olhos maravilhosos,sentia que ia ficar bem,que tudo ia dar certo...Ah,como eu amava aqueles olhos,amava mais ainda,o dono deles!
- Nick: Ei pequena,você não vai me perder...Nunca! Vamos ficar juntos.  – Falou sorrindo. Novamente,Nick aproximou seu rosto do meu e encostou seus lábios nos meus,achei que ele ia me beijar,mas não,ele me deu mordidas leves,que foram maravilhosas. Apenas sorria com as mordidas.
- Miley: Sanduiche,não mata mais a fome,né Nicholas... – Falou rindo.
- Liam: Pra matar a fome,dele,só a boca da Demetria... – Falou rindo e completando aquela frase absurda.
- Nick: Vocês são muito chatos!
- Demi: É,nós deixem,porque ontem quando vocês estavam se pegando,ninguém falou nada! – Falei mostrando a língua.

Depois que todos nós terminamos de comer,seguimos em direção para o ônibus. Sentamos todos uns perto dos outros,ficamos conversando até que todos entrassem no ônibus. Quando estavam todos dentro do ônibus,ele partiu para o campo do treinamento.
Já estávamos no campo,nós seguimos em direção a quadra,enquanto os meninos foram em direção ao campo,nós começamos a nós aquecer,para começarmos a treinar as novas coreografia,Selena parecia que estava sem paciência. Ótimo,hoje seria o dia,que eu tentaria matar minha melhor amiga. Ri ao pensar isso e Miley me olhou com uma cara confusa.
- Miley: No começo do namoro,a gente sempre ri sozinha. – Falou debochada e rindo.
- Demi: Cala boca,Cyrus e me deixe! Estava pensando em algo engraçado.
- Miley: Pensando no que? – Perguntou curiosa.
- Demi: É que a Se... – Fui interrompida pelos gritos de Selena.
- Selena: DEU NÉ,VAMOS COMEÇAR A TREINAR! – Gritou com aquele maldito autofalante.
Eu e Miley apenas a olhamos,assustas e fomos logo treinar,antes que a Selena desse uma serial killer.
Começamos a treinar as novas coreografias que a Selena tinha feito e cada vez ficavam mais difíceis e mais complexas. Cheias de giros,saltos e tudo mais,vamos ter que dar uma mulher elástico,porque né.
Já eram 12h30,nós demos uma pausa dos treinos e os meninos também,fomos até a lanchonete que havia ali perto.  Mas antes disso,Selena e Miley,foram até o banheiro e eu fiquei ali na porta,esperando elas. Quando alguém me chama.
- XXX: Lovato! – Falou e parecia meio irritada ou algo assim.
- Demi: Oi. – Falei calma,me virando,até que vi quem era. – Nicole? – Perguntei meio sem entender. Mas acho que já esperava o que tinha por vir.
- Nicole: É,eu mesma! Sabe que nós precisamos conversar,não é?! – Falou com um tom de nojo. Essa menina ainda vai apanhar de mim,acha que é quem pra falar comigo assim?!
- Demi: Não temos nada para conversar! Então,se você quer falar alguma coisa,fala de uma vez,estou com pressa...Meu namorado,está me esperando. – Falei com um tom de superioridade.
- Nicole: Quero saber,se foi por causa de você,que  o Nick terminou comigo? – Perguntou já irritada.
- Demi: Sinceramente,eu não sei! Mas se você quer saber,acho melhor,você mesma pergunta para ele e não para mim,afinal quem terminou com você,foi ele e não eu! – Falei com desprezo.
- Nicole: Ah,mas com certeza eu vou falar com ele! Onde já se viu,ele me trocar,por alguém como você...Uma...Uma... – Falou irritada.
- Demi: Uma,o que? – Perguntei erguendo uma das sobrancelhas.
- Nicole: Uma perdedora,uma gorda! – Falou irritada. Meu Deus,gorda? Será que essa gente não tem mais ofensas pra me dar?
- Demi: Querida,você queria ter essas curvas! – Falei vitoriosa.
- XXX: E como ela queria! – Falou me abraçando por trás,e só pela voz que me passava segurança,os braços fortes e soados,já sabia quem era...Nick!
- Nicole: Nick,nós precisamos conversar! – Falou irritada.
- Nick: Conversar sobre o que? Nós não temos nada pra conversar,eu to fome. – Falou e olhou malicioso para mim. Sabia,que ele estava fazendo isso para irritar Nicole,e conseguiu. - Já terminamos faz tempo,achei que já tinha superado isso.  – Falou com desprezo e eu apenas segurando minha enorme vontade de rir. – Vamos amor! – Falou beijando meu ombro.
- Nicola: MAS NICK! – Gritou.
- Nick: Tchau pra você também,Nicole. – Falou me abraçando de lado e saindo.
- Demi: Te chamo de herói agora ou depois ? – Perguntei debochada.
- Nick: Me chama de Nick O Gostosão! – Falou debochado.
- Demi: Nick O Babaca! – Falei rindo.
- Nick: Mas você me ama!
- Demi: Infelizmente,não se manda no coração. – Falei rindo.
- Nick: Mesmo se você mandasse,você ainda me amaria. – Falou rindo junto comigo.
- Demi: Engraçado você! Vamos comer logo.
#DemiOf
Autora On
Nick e Demi,foram até a lanchonete,lá estavam Liam e Justin,sentados em uma mesa. Se sentaram nessa mesma mesa.
- Liam: Ué,cadê a minha namorada?
- Justin: E a minha?
- Demi: Elas estão no banheiro,era pra mim ter esperado elas mas... – Foi interrompida pela voz de indignação da Miley.
- Miley: Mas...? – Falou olhando seriamente para Demi.
- Selena: Explique-se,Demetria!
- Demi: Nossa gente,calma! Eu encontrei a vadia da Nicole,ela começou a falar um monte de asneiras pra mim e vocês sabem que eu não tenho paciência com essas piriguetis. Então,antes de eu começar aquele barraco com ela,o meu herói. – Falou apontando para Nick. – Chegou para me salvar. – Falou sorrindo.
- Selena: Ok! Está desculpada! – Falou rindo e sentando.
- Miley: Desculpada nada,eu queria ver barraco,queria ver sangue. – Falou rindo e sentando.
- Selena: Em outras palavras,ela queria que você desse uns bons tapas na cara daquela pirigueti! – Falou rindo.
- Nick: Sua namorada é barraqueira! – Falou rindo e olhando para o Liam.
- Liam: A sua também! – Falou rindo.
- Justin: As vezes eu tenho medo da Miley. – Falou rindo.
- Liam: Ela acha que isso aqui é UFC! – Falou e todos riram,menos Miley.
- Miley: Não me provoque! – Sussurrou sensualmente no ouvido de Liam.
- Demi: Ok,vamos comer,seus safados! – Falou rindo.

Depois que todos comeram,eles deram mais um tempo,para poderem descansar o almoço e depois voltaram aos treinamentos. Ás 20h00 eles voltaram para o hotel.
-----X--------
Olá minhas leitoras e meus leitores. Eu voltei e com certeza vou voltar a postar. Quero pedir desculpas por não ter postado antes,mas é que estava sem o óculos D: e no começo do mês eu não postei,porque estava em uma casa de praia e lá não tinha internet. Espero,que vocês me desculpe. Enfim. Aí,está o capítulo 38,espero que gostem e agora mais que nunca,preciso que vocês comentem. 5 comentários pro próximo capítulo,bjs! 

6 comentários:

  1. Mds ,demi e nick arrasaram com a nicole
    Kkkkkk
    Posta logo

    ResponderExcluir
  2. Gravas a Deus voce voltou , mas e a maratona realmente vai ter , vc prometeu kkk posta logo

    ResponderExcluir
  3. AEEEEEEEE PAULA tava em abstinencia dkajdmjd tipo assim né kkk.
    XUPÁ na cara da nicole kkk capitulo perfeito e essas coisas que você ja sabe né...
    vai ter a maratona??????????
    é issae, beijoss
    -lais do @firedevonne

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. POSTAAAA TA PERFEITO
    AINDA BEM QUE VC VOLTOU
    BJJ

    ResponderExcluir
  6. Ai, que perfeição! Gostei muito da sua fic, ainda bem que vc voltou... :)

    ResponderExcluir