"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

domingo, 24 de março de 2013

Capítulo 21: Meu caro Jonas, pode relaxar!



Capítulo Anterior:
Logo todos foram para suas casas,Demi foi de bike e levou Travis na sua garupa,Joe já  havia recuperado sua habilitação,então foi de carro. Nick levou Miley embora,e Logan foi com Chelsea,sua irmã.




#JoeOn
Estava dando graças a Deus, por minha carteira de motorista, não estar mais suspensa. Ou seja, Joseph Jonas no volante de novo! Cheguei em casa e coloquei o carro na frente de casa, depois iria na casa de Logan, falar com ele sobre  a festa.
Nick ia passar o dia na casa de Miley. Ótimo, vai passar o dia inteiro transando com a melhor amiga. Transa casual da semana, eu diria. Ri ao pensar nisso. Nick até tem sorte, afinal ele tem sempre alguém com quem pode transar, e nem precisa se preocupar. Porque eles ficam nessa de amigos e não assumem que se gostam logo. Dois otários! Queria que tivesse sido assim comigo e Blanda. Talvez tivesse dado certo. Amor verdadeiro, é isso que Nick e Miley sentem um pelo outro, mas não admitem, por medo de estragar a amizade. Me sinto uma bicha, pensando essas coisas, então vou parar já!
Caminhei até a cozinha, vi minha mãe cantarolando e cozinhando. Cheguei mais perto dela.
- Joe: Oi, mãe! – Falei sorrindo. – Por que tão feliz? – Perguntei curioso.
- Denise: Oi Joseph! Nick foi pra casa da Miley não é?! – Apenas concordei com a cabeça – Motivo da minha felicidade é que eu e seu pai, estamos planejando viajar para Paris. Ele sabe como eu amo lá, estou louca para ir.
- Joe: Hm, que bom! – Falei e dei um sorriso de canto. – Quando vocês pretendem ir? – Perguntei.
- Denise: Não sei. Ainda vamos ver, é por causa do trabalho... – Falou meio desanimada.
- Joe: Sei...Vou subir! Quando o almoço estiver pronto, me chama! – Pedi, já saindo da cozinha.
Subi a escada, caminhei até meu quarto e entrei nele. Joguei minha mochila no chão e fui tomar banho.
Já havia tomado banho e almoçado. Estava dentro do meu carro, dirigindo em direção a casa de Logan. Não gostava de ir lá na casa dele, pois a irmã dele – Chelsea – sempre estava lá, para me encher o saco. E isso não era a coisa mais legal do mundo.
Estacionei o carro na frente da casa de Logan, sai e o tranquei o mesmo com o alarme.
Caminhei em direção á porta e apertei campainha da mesma. A mãe de Logan, abriu a porta.
- Srª Henderson: Olá Joseph, entre! – Falou sorrindo e dando espaço, para que eu entrasse.
- Joe: Oi, srª Henderson! – Falei sorrindo. – Onde está o Logan? – Perguntei. olhando ao redor.
- Srª Henderson: Ele está no quarto dele! Suba! – Falou, fechando a porta.
Dei uma ultima olhada nela, sorri sem graça – não sei porquê ficava sem graça com a mãe de Logan, ela me conhecia a anos – e subi as escadas. Caminhei mais um pouco, até chegar a porta do quarto de Logan, bati nela e ninguém falou nada, então entrei por conta própria. Vi que Logan estava varanda do quarto, falando ao telefone. Ele se virou – provavelmente conseguiu escutar o barulho da porta – e me olhou. Sorriu amigável.
- Logan: Tá bom, eu vou aí! Mas eu vou um pouco mais tarde. Porque o Joe está aqui e nós vamos conversar sobre a festa. É a festa que eu vou dar lembrar?! O Travis também está ai? Ótimo, então! Por que você não quer que ele vá? – Ele conversava ao telefone,na minha frente. Falava e ria. Eu aqui morrendo de curiosidade, pra saber com quem ele estava falando e sobre o que ele falava. Provavelmente era Demi. Afinal quem estaria com Travis e não gostaria que fosse á algum lugar? Ela! É lógico. – Tá eu vou levar ele junto! – Falou rindo. – Ele vai sim, Demetria! Não discute comigo! – Falou e continuava rindo, revirei os olhos e me deitei na cama dele – com as pernas pra fora da cama. – Tá tchau! Beijos! – Falou e finalmente desligou o celular.
- Joe: Qual é a boa com a Demi? – Perguntei o olhando.
- Logan: Ela ME convidou para ir tomar um banho de piscina na casa dela. Mas eu vou te levar junto! – Falou se sentando ao meu lado.
- Joe: E por que você acha que eu vou? – Perguntei sínico.
- Logan: Primeiro: Eu sei que você quer ir, e segundo: Você não tem nada pra fazer! Então para de dar uma de “Eu sou o bonzão.” Porque eu conheço você, Jonas. Tá louco pra ir. – Falou rindo.
- Joe: Que seja! – Falei emburrado, pelos argumentos dele estarem certos. – Miley e Nick, também vão? – Perguntei.
- Logan: Sim! Mas agora vamos fazer nossa listinha pra nossa festa.
- Joe: Ok! Quem nós vamos convidar? Sabe, que não podemos convidar qualquer um, mas a festa também não pode ficar vazia né.
- Logan: Claro! Que tal o mesmo esquema de sempre? – Perguntou.
- Joe:  Os terceirões e os segundões, da escola? – Perguntei.
- Logan: É! – Falou óbvio. – Acho que aqueles pirralhos do primeiro ano, não tem nada a ver. A festa vai ser esse final de semana.
- Joe: Mas hoje é quinta-feira! Não vamos conseguir arrumar a tua casa ,contratar DJ e  ainda compra as bebidas. – Falei alterado.
- Logan: Você quer ou não festa? – Perguntou óbvio. Odiava quando ele falava desse jeito.
- Joe: Se for pra ter uma festa de merda, prefiro ficar em casa batendo punheta! – Falei sínico e ele começou a rir.
- Logan: Meu caro Jonas, pode relaxar! Você não vai precisar bater nenhuma punheta. Porque eu já planejei tudo e você vai poder sim, pegar uma gata nessa festa. Necessitado! – Falou ainda rindo.
- Joe: Até porque fui eu que perdi uma ruiva gostosa, pro “Necessitado” aqui né?! – Falei debochado.
- Logan: Paro com a palhaçada! – Falou, me dando um soco no braço e parando de rir. – Vamos falar sobre a festa.
- Joe: Vamos! Me conta ai,o que você decidiu.
- Logan: Bem...Eu e você, vamos comprar as bebidas e os petiscos, Travis e Nick ,vão falar com o DJ,e Miley e Demi, vão arrumar a casa.
- Joe: QUE? MILEY E DEMI? MENINAS? DEMI? – Perguntei indignada e gritando. Ele começou a rir. Babaca!
- Logan: Desde quando você liga pra isso? Miley é nossa amiga de sempre. Ela não é igual a essas patricinhas... – O interrompi.
- Joe: Como a sua irmã, né. – Quando vi já tinha dito. Ele me olhou em reprovação. – Foi mal, tava no automático.
- Logan: Como eu estava dizendo, a Miley não é igual a essas patricinhas. E a Demi não é muito diferente.
- Joe: É tenho que concorda que, patricinha com certeza a Demi não é. – Falei, dando de ombros.
- Logan: Então ótimo! A decoração da festa fica com elas! Agora pega ai uma bermuda de banho minha emprestada.
- Joe: Pra que? – Perguntei sem entender.
- Logan: Vamos á casa da Demi tomar banho de piscina, esqueceu? Não quero passar na sua casa, vai demorar demais. Pega uma bermuda minha emprestada e depois você me devolve.
- Joe: Por que temos que ir tomar banho de piscina na casa da Demi? Ah minha casa tem piscina, a sua também.
- Logan: Mas o Travis, Nick e a Miley, não estão aqui. Ou estão e eu sou cego? – Perguntou debochado. – Vamos Jonas, você está louco pra ir e sabe disso!
- Joe: Que seja! – Falei, dando de ombros e indo em direção ao closet dele.
Dou graças a Deus, por Logan ter um bom gosto pra roupas, e esse gosto ser muito parecido com o meu. Peguei uma bermuda cinza, com alguns detalhes azuis claros. Depois entrei no banheiro e vesti a bermuda. Estava vestindo uma blusa preta de manga curta com gola V, a bermuda de Logan, vans preto e meu óculos de sol. Sai do banheiro e Logan já estava vestido.
- Joe: Ué, que rapidão você! – Falei divertido.
- Logan: O bom de estar em sua própria casa, é que você pode se trocar em seu quarto. – Falou divertido e nós rimos. – Vamos? – Perguntou e eu apenas concordei com a cabeça.
- Joe: Vamos com meu carro, pode ser?! – Falei, o olhando e pegando minhas chaves.
- Logan: E quem disse que a gente iria com o meu? Agora que você recuperou sua habilitação, o motorista vai ser você! – Falou divertido . Não disse nada, apenas ri e destranquei o carro com o alarme na chave.
Entramos e eu coloquei a chave na ignição, em seguida dando partida no carro. Não demorou muito e nós chegamos ao condomínio, onde ficava o apartamento de Demi. Acho que porteiro já nós conhecia, pois nos deixou passar fácil e ainda acenou para nós. Estacionei o carro na garagem de fora. Saímos e caminhamos até a entrada. Quando entramos no prédio, cumprimentos as pessoas que estavam na recepção e logo caminhamos até o elevador, onde entramos pelo mesmo. O elevador parou no andar de Demi e nós saímos, caminhamos mais um pouco até chegarmos no apartamento dela. Logan apertou a campainha, ouvimos passos, que ficavam cada vez mais altas, ou seja, alguém estava vindo abrir a porta. A porta se abriu, e quem abriu a porta foi Miley. Ela usava um biquíni preto.
- Miley: Entrem meninos! – Falou sorrindo e nós dando espaço para passar.
Entramos e não havia ninguém na sala. Provavelmente estava na área da piscina.
- Logan: Cadê todo mundo?  - Perguntou, olhando para os lados.
- Miley: Carmem saiu, Patrick está trabalhando e Demi tá lá em cima, terminando de se arrumar. Vamos! – Nos chamou e nós a seguimos.
Na sala era possível ver uma porta de vidro, onde nós passamos por ela e chegamos na área da piscina. Lembro-me de quando vim aqui, vi essa parte pela janela, que havia perto da escada.
Avistei Travis, sentado na borda da piscina, com as pernas pra dentro da mesma e Nick dentro da piscina. Eles estavam conversando. Havia algumas espreguiçadeiras e também tinha uma mesa redonda média – essa família gosta de mesas redondas – e em cima da mesa havia latinhas de refrigerantes, energéticos e Heineken.
--------X--------------

Recompensando vocês e postando 2 caps, ehh!!! Sério mesmo, mil desculpas por não ter postado. 3 comentários para o cap 22!!

5 comentários:

  1. Eu to amando sua história
    Posta logo

    ResponderExcluir
  2. Scr, aí o joe vai ver a demi de biquíni e vai ficar todo bobo babando por ela nanzhajakaiajkwlakamalakanjzjs
    Apns amando essa fic

    ResponderExcluir
  3. Nao seu oq falar esta tao lindo PERFEITOOOO EU ESTOL AMANDI SUA FIC ESTOL VICIADA MUITOOO MESMO AMOII MUITOO <3333

    ResponderExcluir
  4. Oiiii td bem? Espero q sim hein :)
    Incrivel, todos os 2 cap estao perfeitos
    ahhhhhh se o joe ja baba na demi vestida com roupa d ed.fisica imagina de biquini vai ficar assim ó :O rsrs... Flando do cap anterior, eu ri d mtão cm a discussao deles, foi hilario kkkkk
    e ameiii o fora q a demi deu naquele carinha lá, amo o jeitao explosivo dela...
    Cara, to mt ansiosa pela a festa, to ansiosa por esse banho d piscina, to mt ansiosa pelo o proximo cap... Enfim estou mt ansiosa por tudo
    ahhh nem precisa pedir desculpas por nao ter postado, vc teve um grande motivo.
    Eu quase enlouqueci de sdds, seriao kkkk mas foi bom pq qndo vc postou esses caps eu quase morri d felicidade.
    É isso q uma otima fic faz com as pessoas, deixam elas ansiosas, alegres, malucas e levemente surtadas...
    Enfim... Vc fez meu fim de semana melhor... Entao q venha a segunda.
    You've got a face for a smile, you know
    Bjooooooooos
    ジャストスマイル via google tradutor hahaha
    Agr sim bjao tchau :)

    ResponderExcluir
  5. Eu fui olhar se vc tinha postado e adivinha vc postou 2 cap EEEEEEEEEEE
    TA PERFEITO!!!!!
    postaaaa logooo!!!
    bjj

    ResponderExcluir