"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

segunda-feira, 25 de março de 2013

Capítulo 22: Já está virando rotina.


Capítulo Anterior:
Eles estavam conversando. Havia algumas espreguiçadeiras e também tinha uma mesa redonda média – essa família gosta de mesas redondas. – e em cima da mesa havia latinhas de refrigerantes,energéticos e Heineken.


#JoeOn
Mal chegamos e Logan já foi se jogando na piscina – folgado como sempre – andei até uma das espreguiçadeiras, tirei minha blusa e coloquei em cima da espreguiçadeira, também tirei meu tênis, o coloquei ao lado da espreguiçadeira. Fiquei apenas de óculos e bermuda de banho.
- Logan: Entra ai, Jonas! – Me chamou.
- Miley: A água tá uma delicia!!! – Falou animada e jogando água para todos os lados.
- Joe: Me diz, por que estamos aqui em dia de semana? – Perguntei, erguendo uma sobrancelha.
- Travis: Porque a Demi nós convidou. Bem, você ela não convidou, mas tudo bem. – Falou divertido.  – Deixa disso e vem curti!
- Demi: Eu não te convidei, mas também não me importo que você fique, mas se você quiser ir, não faz diferença. Não para mim! – Falou sínica, aparecendo pelo porta de vidro e se encostando na mesma.
Ela estava maravilhosa! Estava com uma blusa de ombro caído preta – que ia até sua cintura – e parta que debaixo do biquíni, era preto com várias caveirinhas douradas. As pernas estavam descobertas, e era possível ver perfeitamente suas coxas torneadas, grossas e bem definidas. Mordi os lábios, ao vê-la assim. Estava com os cabelos soltos, meio bagunçados e estava sem maquiagem – o que fazia ela ficar muito mais bonita. –
Enquanto eu a olhava, percebi que seus olhos estavam meios vermelhos e um pouco inchados, como se estivesse ,estivesse...Chorando. Mas por que ela choraria tendo seus amigos aqui na sua casa? Sendo que ela mesma havia convidado. Não fazia sentindo. Parei de olha-la, para que ela não percebesse. Fiquei encarando a galera na piscina. Respirei fundo. Olhei para ela uma ultima vez e ela estava olhando para o nada, seus olhos estavam perdidos, estavam confusos. Ela parecia apenas uma adolescente frágil, inocente e frágil.
#JoeOf
#DemiOn
Havia convidado Travis, Miley, Nick e Logan, para vir aqui em casa. Meu pai estava no trabalho e Carmem resolveu visitar uma sobrinha, que estava doente. Não queria ficar sozinha, então decidi fazer isso, para ver se me animava e animava a galera. Enquanto falava com Logan ao telefone, ele me disse que Joe iria junto. Sinceramente, não queria que Joe viesse, mas depois dele ter me ajudado, não podia dizer que não. Sou do tipo de pessoa, que não esquece as coisas boas, que as outras pessoas fazem por mim. E Joe já me ajudou, quando eu precisei, não tive como dizer: “Não, não traga o Joseph!”,então eu disse “Se ele quiser vir, que venha!”. Foi o melhor que eu pude dizer. Também não ia ficar venerando o Joe.
Travis, Nick e Miley, já haviam chego. Ficamos ali na parte da piscina, conversando rindo e bebendo. Travis e Nick ,haviam trazido cerveja. Ótimo! Como Miley não queria beber, eu trouxe algumas latas de refrigerantes, que estavam na geladeira e as vezes a acompanhava, bebendo refrigerante, para que ela não se sentisse excluída ou coisa do tipo.
- Miley: Você não vai se trocar, Demetria? – Perguntou autoritária e me olhando. Eu estava vestindo uma blusa e um shorts, nada de roupa de banho. Apesar de ter os convidado para vir aqui, eu não queria tomar banho de piscina.
Miley e Nick estavam dentro da piscina – quase se agarrando – , eu e Travis estávamos apenas com os pés dentro da piscina.
- Demi: Vou sim! – Falei, me levantando. – Se o Logan chegar ai, vocês abrem a porta para ele? – Perguntei. Eles apenas concordaram com a cabeça.
Caminhei em direção a porta de vidro, que dava a sala do apartamento, depois subi as escadas e caminhei mais um pouco, chegando ao meu quarto. Entrei no meu quarto, fechei a porta e a tranquei com a chave. Fui até meu closet pegando meu biquíni e uma blusa de ombro caído preta, para pôr por cima. Enquanto me trocava, vi a tatuagem que havia em meu peito esquerdo – lado onde fica o coração . – Era a tatuagem que eu havia feito em homenagem ao Alex. Havia tatuado o nome dele e um coração. Comecei a chorar. Não entendia o porquê de estar chorando. Era uma mistura tudo, principalmente saudades. Saudades de ter ele ao meu lado, saudades de vê-lo sorrir, saudades de tudo, exatamente tudo. Meu choro ficava cada vez mais desesperado, as lagrimas caiam com mais intensidade. Me sentei na cama e coloquei minhas mãos no rosto, para tentar me acalmar. Parei de chorar com certa dificuldade, respirei fundo algumas vezes e finalmente havia conseguido parar de chorar. Fui até o banheiro e lavei meu rosto. Respirei fundo mais algumas vezes, precisava fingir que estava tudo bem, que tudo estava certo. Afinal meus amigos estavam ali, não queria preocupa-los, queria me divertir com eles. Já estava vestida, meu biquíni era preto com caveirinhas douradas, coloquei a blusa por cima. Só vesti essa blusa, porque dava de ver um pouco da minha tatuagem e eu não queria perguntas. Soltei os cabelos, que antes estava amarrado e voltei ao banheiro novamente, lavei meu rosto de novo, até tirar toda a minha maquiagem. Pronto! Cabelos soltos e “cara limpa”! Antes de sair do meu quarto, peguei meu maço de cigarro e isqueiro. Sai do meu quarto e desci as escadas e caminhei até a porta de vidro. Logan e Joe já haviam chego, Travis conversava com Joe, sobre ele ter vindo sem ser convidado. Me meti na conversa.
- Demi: Eu não te convidei,mas também não me importo que você fique,mas se você quiser ir,não faz diferença. Não para mim! – Falei sínica, aparecendo e me encostando na porta. Joe não falou nada. Ele ficou me olhando por alguns segundos, provavelmente reparando. Odiava isso! Ele desviou seu olhar de mim e eu fiquei olhando para o nada. Fiquei pensando, sobre a minha reação de antes, no meu quarto. Chorando de saudades, por uma pessoa que nunca iria voltar. E isso é o que doía mais, saber que ele nunca mais voltaria, saber que talvez demoraria muito para que eu o vesse novamente. Enquanto pensava sobre, senti os olhos de Joe sobre mim novamente. Ultimamente esses olhares do Joe,está me incomodando mais que qualquer coisa. Ele se virou e caminhou até a borda da piscina, sentou na mesma e colocou os pés dentro. Respirei fundo, sentindo que aquela voltando de chorar estava voltando. Agora não! Peguei meu cigarro, acendi e logo o coloquei em minha boca. Depois que vim morar em L.A, eu parei de fumar menos. Só fumava quando estava estressada, triste ou assimilares. Joe estava conversando algo com Travis, era sobre a festa. Fiquei o olhando, ele era tão,tão...Lindo! Sim, eu acho Joseph Jonas, lindo. Posso não ser a pessoa que o mais ama nesse mundo, mas não sou cega. Ele é bem bonito, tem um corpo que, é a perdição,sorriso cativante que, nós faz ter vontade de rir e sorrir. Agora eu sei, porque essas garotas morrem de vontade de dar pra ele. Além de gostoso, sim gostoso! As coisas já estão aumentando. Ri com isso. Enfim, além de gostoso, lindo, tem um bom humor, sabe fazer as pessoas se sentirem bem e é divertido. Os únicos problemas são: ele é um canalha, pega qualquer uma, ele é jogador de futebol, futilidade absoluta e bem, ele é JOE JONAS!
Caminhei até a espreguiçadeira e me sentei ali, com as pernas cruzadas – tipo índio – e fiquei fumando, dando várias tragadas, as vezes bebia e olhava a galera se divertir na piscina. Dava várias risadas. Isso me fazia sentir tão bem.
- Logan: Demetria, para de fumar essa porcaria e vem pra piscina. – Falou, tirando o cigarro da minha boca, colocando o mesmo no cinzeiro e me puxando.
- Demi: Não estou afim! – Falei rindo.
- Logan: Se você não vir, não ter que chamar o Travis pra me ajudar. – Falou, erguendo uma das sobrancelhas.
- Demi: Duvido! – Falei desafiadora.
- Logan: Travis, chega ai! – Chamou Travis. – Preciso de ajuda aqui. Tem uma garota se fazendo de boba! – Falou, apontando pra mim, eu e Travis rimos.
- Miley: Chama os amigos pra vir tomar banho de piscina, mas não quer vir. Como isso?! – Falou alto e debochada.
Quando estava desprevenida, Travis e Logan me pegaram. Logan pegou minhas pernas e Travis meus braços. Eles estavam rindo e eu me debatendo, para que eles me soltassem.
- Travis: Demi se você ficar se mexendo, vai cair com tudo! – Falou rindo.
- Demi: Então me solta, caralho! – Mandei.
- Logan: Nem vem ficar nervosinha, que essa nem cola mais com a gente.
A única coisa que conseguia escutar, era as gargalhadas de Miley, Nick, Travis, Logan e Joe. Sim, Joe também estava rindo. Mas quem não riria dessa situação lamentável e ao mesmo tempo cômica? Confesso que, até eu estava rindo. Malditos! Eles ficaram me balançando na borda, por alguns minutos e  depois me soltaram com tudo. Fechei os olhos e rapidamente, senti meu corpo afundando na água. Eu era meio –MUITO BAIXINHA – baixinha e confesso que aquela piscina era bem funda. Não sentia meus pés alcançando o chão, então comecei a me debater na água. Senti braços fortes envolverem minha cintura e logo eu estava na borda da piscina. Rolei meus olhos dos braços, até chegar ao rosto da pessoa que havia salvo minha vida, vi que era, ninguém mais e ninguém menos, que Joe. Oh maldição! Por que sempre ele? Isso me faz ter que ser legal com ele, poxa.
- Demi: Já está virando rotina. – Falei, pra mim mesma e ri sem humor.
- Joe: O que? – Perguntou, me olhando confuso. Merda, merda, merda! Mil vezes merda, ele ouviu!
- Demi: Você me salvando. – Falei seca e sem olha-lo.
- Joe: Até agora só foram duas vezes. – Falou e riu sem humor. Olhei pra ele, ele estava me olhando e um do seus braços, continuavam em minha cintura.
- Demi: Já foi muito! –Falei seca, novamente. – Pode me largar agora! – Falei tentando afastar seu braço, mas parece que, isso só fez ele se aproximar mais.
- Joe: Tem certeza? – Perguntou, me segurando mais firme.
Antes que eu respondesse algo, Travis e Logan apareceram. Estavam com aquela cara de “Vocês dois juntos? Que porra é essa?”
---------X------------------
Postei mais cedo, porque to sem o carregador do meu notebook e tenho que aproveitar enquanto tá com bateria. Gente, queria avisar que: Não sei se vou postar amanhã. Tenho que estudar para uma prova quarta-feira e tenho que fazer uma experiência para aumentar minha nota. Mas de qualquer forma fiquem de olho no blog, não é de certeza, que eu não postarei. Beijos! 6 comentários para o próximo cap!!! 

6 comentários:

  1. Haaaa pq vc para na melhor parte? que nos matar? flor to amando esta perfeitoooo e quero jemi logooo haaaaa kkkkk bem q o joe podia roupar um celinho da demi serio muito uhuuuu bjs e nao.demora pra posta <333

    ResponderExcluir
  2. Ele podia beijar ela logo e eles se casarem hahhaha

    ResponderExcluir
  3. Sério vc quer me matar, nao? Para justo agr.
    Sério dessa vez vc se superou, eu sei q sempre flo isso, mas vc se superou msm, se superou no cap e na maldade rsrs...
    Ta perfeito, a demi deve ja fazer uma listinha d vezes q o joe salvou ela, e cara eu ri mt imaginando a cara q o logan e o traviis fizeram ao ver, e eles podiam msm se bjar logo e serem felizes, q eles sao a tampa de suaa panela todo mundo ja sabe
    Ta perfeito do verbo mais q perfeito, okay? Ta super perfeito
    boa sorte com a prova e uma dica: contrate o genio da sala para te passar as respostas ( ops... Desculpa hehe) agr é serio boa sorte
    bjoos

    ResponderExcluir
  4. Estão cada vez mais proximos <3
    ta lindo!!
    Posta Logo :3

    ResponderExcluir
  5. Sumi né ahhahaha cada dia melhor a fic

    ResponderExcluir