"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Dúvida!


Bem, gente, eu estou com uma dúvida e preciso muito que vocês sejam sinceros. O que vocês estão achando da fic Hate Or Love? Preciso que, vocês sejam honestos comigo. Porque eu estava pensando em fazer a segunda temporada, de Hate Or Love, mas para isso, preciso saber da opinião de vocês. Sejam sinceros, okay? Beijos

P.S: Daqui a pouco saí o capítulo 39 hehe!

11 comentários:

  1. Estou amandooooo!!!! Faz a segunda temporada sim, por favor. Sua fic é perfeita <3

    ResponderExcluir
  2. To amaando!!! Faz segunda temporada siim!

    ResponderExcluir
  3. segunda temporada URUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULLL

    ResponderExcluir
  4. Serve: EU AMOOO ESSA FIC?
    Seg temporada simmmmmm pleaseee

    ResponderExcluir
  5. Confesso que eu tava esperando uma fic nemi, mas eu também amo jemi e essa fic é a+ então eu voto pela segunda temporada também tia paulinha <3

    ResponderExcluir
  6. Eu sou apaixonada por sua fic você sabe disso cara LOL é a única que eu tô lendo ultimamente pq todas estão mó ZZZZZzzzzzzzzZZ a sua é super A+

    ResponderExcluir
  7. Uhuuuu segunda temporada amooo pode fazer vai fica mas q perfeitooooo <3

    ResponderExcluir
  8. Siiim , Siim, tipo perfeita *-------------*
    Eu nessecito que voc faça a 2 temporada concerteza , vai ser perfeito ;;;;S2

    ResponderExcluir