"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

domingo, 5 de abril de 2015

BOOM: MARATONA SURPRESA!

Babies, eu não pude postar o capítulo 62 desta sexta-feira por motivos de: não terminei. Então, pra compensar esses três dias sem TWC, resolvi fazer uma maratona surpresa durante essa semana. Aí, vocês se perguntam "como ela vai fazer maratona, se nem tinha terminado o capítulo 62?". Bem, eu tenho vários capítulos adiantados. Uns eu escrevi antes, porque as cenas vinham na minha mente, outros não (como o capítulo 62).
A maratona será durante essa semana, mas eu não vou revelar o dia, nem a hora e nem nada, pois é surpresa. Só uma única dica: fiquem de olho no blog! 



6 comentários:

  1. Amém 2
    Adorei e ansiosa 2
    Hoje tô maria vai com as outras bjs fui kkkkkkk'
    Zoa.. adorei mesmo. e obssesion?
    Ass.: Cys

    ResponderExcluir
  2. Aí, tô anciosa aqui. Amo demais essa fic *-*

    ResponderExcluir
  3. Maratona, maratona, maratona, kkkkkk
    Posta, amo muito essa fic. Neni forever s2
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaah amem também.
    Eles estão fofos demais. Louca pra sabe mais da história! Posta sim. Bye

    ResponderExcluir